1 foto 15X20 FUJIFILM

Tipo de Papel: Quality Thermal Photo Paper
Tipo de Acabamento: Brilho

Passo a Passo para Revelação de Fotos na Papelaria Universitária
Olá! Quer revelar suas fotos de maneira fácil e prática? Siga esses passos simples:

1º. Compre um pacote de fotos: Acesse nosso site e adquira um dos nossos pacotes de revelação de fotos, conforme a quantidade de imagens que deseja revelar.
2º. Acesse o site fotoagora.com.br: Após a compra, vá até o site fotoagora.com.br para dar início ao processo de seleção de fotos.
3º. Escolha suas fotos: No site, faça o upload das fotos que deseja revelar. Escolha as melhores lembranças para transformar em imagens impressas.
4º. Receba seu código: Após selecionar as fotos, o site irá gerar um código exclusivo para o seu pedido. Guarde este código para a próxima etapa.
5º. Confirmação de pagamento: Assim que o pagamento for confirmado, entraremos em contato com você solicitando o código gerado pelo site fotoagora.com.br.
6º. Entrega ou retirada: Com o pedido concluído, suas fotos estarão prontas para serem entregues no endereço de sua escolha ou podem ser retiradas em uma de nossas lojas.

Com este serviço, você terá suas fotos impressas com qualidade profissional de maneira fácil e rápida! Aproveite para eternizar momentos especiais e deixá-los sempre por perto.✨
  • SKU: 21463 1
  • Categorias: Fotos
A escolha ideal para quem busca qualidade e durabilidade em suas impressões fotográficas. Com tecnologia de ponta, este papel garante uma qualidade de impressão superior, proporcionando fotos nítidas e vibrantes. Além disso, ele é resistente à umidade, luz e rasgos, o que o torna ideal para uso em ambientes externos e internos. Este papel fotográfico é projetado para uso com impressoras térmicas, garantindo uma impressão rápida e de alta qualidade. Ele possui uma alta capacidade de absorção de tinta, o que garante cores vivas e vibrantes. Além disso, ele é resistente à umidade e luz, o que garante que suas fotos durarão por muitos anos. A Fujifilm é uma marca líder mundial em fotografia e impressão, com anos de experiência em produzir papéis de alta qualidade para fotografias. Ao escolher o FujiFilm, você estará investindo em um produto de alta qualidade.