AGENDA 2025 ESP 200F WEST VILLAGE M9 TILIBRA 200x275mm

A Agenda Espiral Diária 20 x 27,5 cm West Village 2025 pode ser usada para organizar os compromissos do dia a dia, em casa, no trabalho e na escola. O produto, com visões mensal e diária, possui capa dura com hot stamping, acabamento com espiral dourado, 200 folhas, adesivos e bolsa de papel para guardar documentos.

Bolsa: de papel decorada
Capa: com detalhe metalizado e dura
Capa acabamento: com detalhe metalizado
Espiral colorido: Sim
Folhas: para anotações
Formato: 200mm x 275mm
Gramatura: 63 g/m²
Material: Capa Dura Com Acabamento Metalizado
Número de folhas: 200 folhas
Parte interna da capa decorada: Sim
Visão: diária e mensal
A agenda West Village tem tamanho 20 x 27,5 cm, acabamento espiralado, bolsa de papel, adesivos e 200 folhas. A marca traz capa, com detalhe metalizado, inspirada em West Village, bairro de Nova Iorque conhecido pela presença marcante de estilistas, designers e celebridades. Na parte interna da agenda você terá: calendários atual e do ano seguinte; atividade de autoconhecimento; página de sonhos e objetivos; planejamentos anual e mensal; controle financeiro; planejamento diário com contagem semanal e marcação de horário entre 6 e 22h; retrospectiva do ano; página para expectativas do futuro; 10 páginas de anotações. A agenda é a ferramenta perfeita para ajudar a manter sua vida organizada! Com ela, ficará mais fácil lembrar de compromissos, tanto do trabalho como da vida pessoal, e escrever de forma mais detalhada o que é necessário para o dia a dia. Leve a sua! Agenda jovem A agenda é uma amiga da organização! Essencial para você que deseja ter mais planejamento na escola, trabalho e em casa.