AGENDA ANUAL COST BUOSS PRIME 176FLS SD

AGENDA ANUAL 1 dia por página (exceto sábado e domingo)

• Capa em material sintético;
• 2 opções de cores;
• Detalhes em costura;
• Gravação em baixo relevo;
• Lombada costurada;
• Anual 1 dia por página (exceto sábado e domingo)
• Horário das 8h às 19:30h;
• Marcação 30-30 minutos;
• Fitilho marcador de página;
• Com mensagens diárias.
Agenda Executiva Buoss Prime 2025 - Elegância e Funcionalidade Descrição: Organize Seu Ano com Estilo e Eficiência com a Agenda Executiva Buoss Prime 2025 da Animativa! A Agenda Executiva Buoss Prime 2025 da Animativa é a escolha perfeita para quem busca uma combinação de elegância e praticidade. Projetada para atender às necessidades de profissionais exigentes, esta agenda oferece uma estrutura completa para o planejamento diário e anual. Especificações do Produto: - Capa: Material Sintético com Detalhes em Costura e Gravação em Baixo Relevo - Opções de Cores: 2 - Lombada: Costurada para maior durabilidade - Formato Anual: 1 dia por página (Exceto sábado e domingo) - Horário: Das 08:00 às 19:30, com marcação a cada 30 minutos - Fitilho: Marcador de Página - Número de Folhas: 176 - Tamanho: 142 mm x 207 mm Conteúdo: - Dados Pessoais - Calendário 2025 - Datas Importantes - Planejamento 2025 - Calendário Mês Aberto - Controle de Contas - Diário de Mensagens - Informações Gerais - Controle de Senhas - Contatos Características e Benefícios: Design Sofisticado: Capa em material sintético com detalhes em costura e gravação em baixo relevo, conferindo um toque de elegância. Durabilidade: Lombada costurada que garante resistência e uso prolongado. Organização Detalhada: Planejamento anual com 1 dia por página, incluindo marcações de horário a cada 30 minutos, ideal para detalhar compromissos e tarefas. Praticidade: Fitilho marcador de página para fácil acesso ao dia atual. Completa: Inclui seções para dados pessoais, planejamento, controle financeiro, contatos e muito mais, proporcionando uma visão completa e organizada do ano.