AGENDA COST PERM D+ 2D M3 96FLS TILIBRA 105x148mm

A Agenda Costurada 2 Dias por Página 10,5 x 14,8 cm D+ Permanente tem visão de 2 dias por página. Ideal para a organização do dia a dia.

Capa: dura
Folhas: pautadas decoradas
Formato: 105mm x 148mm
Gramatura: 63 g/m²
Material: Capa Dura
Número de folhas: 96 folhas
Visão: dois dias por página e permanente
A agenda jovem D+ tem tamanho 10,5 x 14,8 cm, acabamento costurado e 96 folhas com visão permanente. A marca tem visual alegre e cheio de cor para transmitir ainda mais energia à rotina de estudos. As capas apresentam ilustrações divertidas, baseadas nas principais tendências do momento. Com perfil despojado, a coleção é sucesso garantido entre qualquer faixa etária. Se procura por uma agenda com essas características, essa daqui é perfeita para você! Na parte interna da agenda você terá: horário de aulas; visualização permanente de dois dias por página; 4 páginas para anotações. A agenda é a ferramenta perfeita para ajudar a manter sua vida organizada! Com ela, ficará mais fácil lembrar de compromissos, tanto do trabalho como da vida pessoal, e escrever de forma mais detalhada o que é necessário para o dia a dia. Leve a sua! O que é uma agenda permanente? A agenda permanente não é datada com os dias da semana, por isso pode ser utilizada em qualquer ano que estiver. Escolha a página com o dia e o mês que começará suas anotações e mantenha o seu planejamento na sequência. Conheça todos os modelos de agendas permanentes. Agenda jovem A agenda é uma amiga da organização! Essencial para você que deseja ter mais planejamento na escola, trabalho e em casa. Na Tilibra, os produtos dessa linha são produzidos com materiais modernos, alinhados às principais tendências.