Lancheira Flamengo Rubro Negro Xeryus

Lancheira Escolar Térmica Flamengo Rubro-Negro Xeryus

Lancheira Escolar Térmica Flamengo Rubro-Negro Xeryus Lancheira Escolar Térmica Flamengo Rubro-Negro Xeryus Produzida em poliéster resistente e estampado. Painel frontal PVC Cristal, compartimento com revestimento em material que ajuda a manter o frescor dos alimentos por mais tempo. Zíper com puxadores simples, alças reguláveis com faixa para acoplar o produto na haste da mala de rodinhas. A lancheira perfeita para armazenar o seu lanche e preservar o que é de mais saboroso! Características: - Alça regulável, ideal para todas ocasiões! - Estampa super chamativa; - Seu forro térmico, garante uma limpeza mais fácil; - Possui elástico dentro, para prender seus pertences; - Medidas aproximadas: (L)19,5 x (A)21 x (P)9,5cm; - INMETRO: 004772/2017. -IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS- ATENÇÃO: A COR DA MOCHILA PODE VARIAR DE ACORDO COM O MONITOR ATENÇÃO: O FABRICANTE PODE ALTERAR A COR DE ALGUMA PARTE DO PRODUTO SEM AVISO PRÉVIO.