Lancheira Hot Wheels Vermelho Luxcel

A Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho é perfeita para acompanhar o seu filho na escola, garantindo que a comida esteja sempre fresquinha e saborosa. Com um design exclusivo e cheio de estilo, essa lancheira vai encantar os fãs do Hot Wheels e da Disney. Com um compartimento térmico, a Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho mantém os alimentos na temperatura ideal por mais tempo, evitando que estraguem ao longo do dia. Além disso, possui alça regulável, que se adapta perfeitamente ao tamanho da criança, proporcionando maior conforto e praticidade no transporte. O painel frontal em pvc dá um toque especial à lancheira, deixando-a ainda mais bonita e atrativa. Já o puxador de zíper em metal personalizado garante resistência e durabilidade, evitando que o zíper quebre ou enrosque com facilidade. A Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho também possui alças superior e de costas, permitindo que a criança escolha a forma de carregar a lancheira de acordo com a sua preferência. Essas alças são ajustáveis, garantindo um ajuste perfeito e confortável. Com tamanho de 23 cm de altura, 20 cm de largura e 11 cm de profundidade, a Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho é compacta e leve, ideal para ser transportada na mochila ou na mão. Seu espaço interno é amplo e comporta facilmente os lanches e alimentos do seu filho. Garanta agora mesmo a Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho e proporcione ao seu filho uma experiência incrível na escola. Ele vai adorar levar seus lanches favoritos nessa lancheira cheia de estilo e personalidade. 1. A lancheira é resistente? Sim, a Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho possui um puxador de zíper em metal personalizado, o que garante maior resistência e durabilidade. 2. é possível ajustar as alças? Sim, as alças da Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho são reguláveis, permitindo que a criança ajuste conforme o seu tamanho e preferência. 3. A lancheira é térmica? Sim, a Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho possui um compartimento térmico, que mantém os alimentos na temperatura ideal por mais tempo. 4. Qual o tamanho da lancheira? A Lancheira Térmica Hot Wheels Disney Vermelho possui as seguintes dimensões: 23 cm de altura, 20 cm de largura e 11 cm de profundidade.