Lancheira Patrulha Canina Mighty Movie Xeryus

A Lancheira Térmica Escolar Patrulha Canina 84 é perfeita para acompanhar as crianças na hora das refeições na escola. Produzida em poliéster de alta qualidade, essa lancheira é resistente e durável, garantindo a segurança dos alimentos e lanches dos pequenos. Com alças de costas ajustáveis, a lancheira proporciona conforto e praticidade no transporte. Seu material interno térmico mantém a temperatura dos alimentos por mais tempo, garantindo que as refeições fiquem frescas e saborosas até a hora do lanche. Os zíperes com puxadores personalizados facilitam o manuseio da lancheira, permitindo que as crianças abram e fechem o produto com facilidade. Além disso, a estampa estilizada da Patrulha Canina torna a lancheira ainda mais atrativa e divertida para os pequenos fãs dos personagens. Com dimensões de 22 x 20 x 8cm (altura x largura x profundidade), essa lancheira possui o tamanho ideal para acomodar os alimentos das crianças de forma organizada e prática. é importante ressaltar que a Lancheira Térmica Escolar Patrulha Canina 84 não acompanha potinho e garrafinha, sendo necessário adquiri-los separadamente. Agora, vamos responder algumas perguntas comuns sobre a Lancheira Térmica Escolar Patrulha Canina 84: