Lancheira Super Man Preto Luxcel

A Lancheira Térmica Escolar Herói Super Homem Superman é uma peça essencial para o dia a dia dos pequenos. Fabricada em poliéster de alta qualidade pela marca Luxcel, ela é resistente e durável. Seu revestimento térmico interno mantém os alimentos frescos por mais tempo, ideal para lanches e refeições. A lancheira possui uma alça de costas e de mão, proporcionando versatilidade e conforto no transporte. Além disso, conta com uma etiqueta de identificação na parte traseira, para evitar perdas ou trocas. Com dimensões de 19cm de altura, 22cm de largura e 10cm de profundidade, a lancheira tem espaço suficiente para acomodar todos os itens necessários. O design é um destaque à parte, com a estampa do Superman, o herói favorito de muitas crianças. A cor preta dá um toque de sofisticação e combina com tudo. A lancheira possui um compartimento, o que facilita a organização. Importante ressaltar que ela não inclui recipientes nem talheres. O modelo é o La39873sm-Pt, exclusivo e cheio de estilo. Com isolamento térmico, a lancheira é perfeita para manter a temperatura dos alimentos. As imagens são apenas ilustrativas, mas representam fielmente o produto.