Mochila Rodinha Disney Princesas G Xeryus

Mochila Princesas Disney Rodinha Bolsa Escolar Infantil

Mochila Princesas Disney Rodinha Bolsa Escolar Infantil Que tal embarcar em uma viagem recheada de cores e muita animação com as Princesas Disney? A Mochila Carrinho possui estampa de princesas, sendo elas: Rapunzel, Jasmim e Bela. Produzida em poliéster resistente e estampado, painel frontal pvc Cristal e compartimento principal amplo, Um bolso frontal, dois bolsos laterais mesh, zíper com puxadores personalizados, alça de mão em nylon e piping. - Haste com travas - Rodinhas em silicone com brilho - Frente com estampa em pvc Cristal - Puxadores com fechamento em zíper - 01 Bolso principal com amplo espaço interno e mais um compartimento extra - 02 bolsos laterais mesh (serve para colocar garrafinha) - Alça de mão em nylon com mesh e piping forrado. Estilo, conforto, práticidade e segurança é com a Mala Escolar das Princesas! CONTÉM: 01 Mochila com Rodinhas. Linha: Infantil Modelo: Princesas Disney Cor Predominante: Rosa (detalhes na cor azul) Capacidade: 16L Haste ajustável até 32cm Diâmetro das rodas: 5cm Composição: pvc, poliéster, metal e rodinhas em silicone Tamanho da Mochila: 40cm (alt) x 15cm (larg) x 30cm (comp).