Mochila Rodinha Mickey Mouse Grande Xeryus

Mochila escolar rodinha infantil Mickey Mouse azul Xeryus

Mochila escolar rodinha infantil Mickey Mouse azul Xeryus Essa mochila possui compartimento único com amplo espaço interno para as crianças levarem seus materiais, abertura em zíper, alça de mão, puxador em metal, detalhe em plástico e haste com trava. - Compartimento único - Fechamento em zíper - Puxador duplo em metal - Haste com trava - Detalhe em plástico - Alça para mão - Material em poliéster - Medidas: Altura: 45cm x Largura: 30cm x Profundidade: 15cm - Medida do haste: 39 centimetros Disponibilizamos uma equipe capacitada para atendimento via chat, com objetivo de orientar para que sua compra seja o mais simples e segura possível. Enviamos os produtos com segurança e trabalhamos apenas com marcas de qualidade! *Acompanha nota fiscal *Cores estão sujeitas a alteração devido a diversas configurações de padrão de cores entre dispositivo eletrônicos!!