Seja bem-vindo a Papelaria Universitária!

Mochila Rodinha Lol Surprise Preto Luxcel

R$373,80
Mochila De Rodinhas Lol Surprise Preto Escolar - Luxcel
Descrição
Mochila De Rodinhas Lol Surprise Preto Escolar - Luxcel Trendo segurança em suas compras nós estamos no mercado desde 2015 com inúmeras vendas concretizadas com sucesso Contamos com mais de 15 mil anúncios no mercado online, trabalhamos com diversos produtos tornando a loja mais completa.ATENÇÃO: IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.Contém:01 un - Mochila de Rodinhas LOL Surprise Pretp Escolar - Luxcel.A Mochila com rodinhas da Lol Surprise é um sonhoProduto licenciado para os verdadeiros fãs das bonecas, e claro de muita qualidade Toda delicada e ideal para sua filha transportar todo o material escolar, elas vão amar totalmente essa mochilaGaranta já a suaCaracterísticas Mochila:- Material: Poliéster e PVC - Bolsos em redinha mesh porta garrafas e cantis.- Frente em PVC.- Rodinha em silicone.- Identificador nas costas.- Ziper personalizado de estrela.(não possui alça nas costas)TAMANHO APROXIMADO: Comprimento: 48 cm. Largura: 30 cm. Profundidade: 16 cm.Tamanho total com a haste levantada :Altura: 75 cm.