Mochila Costa Corinthians M03 Xeryus

Conteúdo da Embalagem
Mochila Escolar Corinthians
Conteúdo da Embalagem Mochila Escolar Corinthians Garantia de fabricação: 90 dias Características Altura: 45 cm Largura: 30 cm Profundidade: 17 mm Reforçada: Sim Cor: Preto Estampada: Não Costuras duplas reforçadas Zíperes bi-direcionais Sobre o Produto Chegou a hora de mostrar ao mundo o seu orgulho pelo Corinthians, e nossa Mochila Xeryus Oficial é a maneira perfeita de fazê-lo. Este não é apenas um acessório, é uma declaração de amor pelo seu time do coração. Design Exclusivo: Escudo do Corinthians: Com o escudo do Corinthians em destaque, você estará sempre carregando o espírito vencedor do Timão. Cores Oficiais: Em preto e branco, as cores icônicas do Corinthians estão presentes em todos os detalhes. Logo Xeryus: A marca de qualidade Xeryus garante que você está adquirindo uma mochila de alto padrão. Espaço e Conveniência: Compartimentos Espaçosos: Esta mochila é projetada para transportar tudo o que você precisa, desde livros e cadernos até seu kit de futebol. Bolso Frontal com Zíper: Ideal para acessórios menores, como chaves, carteira ou celular. Conforto para os Ombros: Alças ajustáveis e acolchoadas proporcionam conforto durante todo o dia. Diferenciais Para Qualquer Ocasião: Nossa Mochila Xeryus Oficial do Corinthians não é apenas para a escola ou para o estádio. Ela é perfeita para viagens, uso diário, academia e muito mais. Leve seu amor pelo Timão aonde quer que você vá. Um Presente Incrível: Esta mochila é o presente ideal para qualquer torcedor apaixonado pelo Corinthians. Surpreenda um amigo ou familiar com um presente que celebra a paixão pelo futebol. Mostre Sua Paixão, Carregue o Corinthians com Você! Adquira a Mochila Xeryus Oficial do Corinthians e mostre seu apoio ao seu time favorito. Seja no estádio, na escola ou em qualquer lugar, o Corinthians estará sempre com você. Peça a sua hoje e carregue o Corinthians no coração e nas costas! Cuidados / Limpeza Para limpar sua Mochila; Limpe com sabão suave ou neutro, diluído em água com uma escova macia. Após a lavagem, passe somente água para evitar marcas no material. é aconselhável secar a sombra. A Parte interna da mochila pode ser limpa com um pano úmido e detergente neutro. Cuidado: não utilizar esponjas ásperas ou esfregar demais, para não danificar a sua mala. atenção: Não utilizar solventes.